AGENDE ATENDIMENTO


Qualidade da internet banda larga no Brasil é questionada e internet dedicada emerge como solução

18/10/2016

Operadoras de internet precisam entregar somente 80% do contratado e internet dedicada se torna um recurso resolutivo para empresas que precisam de conexão estável e veloz

A maioria dos brasileiros ainda não conhece os conceitos de internet compartilhada e internet dedicada, mas felizmente essa realidade tem sido modificada pela necessidade de uma navegação de qualidade, que surge - em grande parte - das empresas. 

Entendendo melhor a definição de cada uma delas, fica mais seguro contratar de acordo com a necessidade.

Internet compartilhada: vários usuários utilizam a mesma rede, o que torna a navegação lenta, instável etc. Além disso, uma determinação da Anatel exige que as operadoras entreguem apenas 80% do contratado. 

Internet dedicada: neste tipo de conexão, o usuário terá acesso direto aos serviços de distribuição de internet, o que resulta em vantagens como: estabilidade de sinal, garantia da velocidade contratada e redução de custos em telefonia (VOIP). 

A Acem Telecom fornece internet dedicada para empresas, governos, operadoras, provedores e data centers. Suprimos com excelência a necessidade de cada segmento.  Com atendimento 24 horas, contamos com uma equipe técnica apta para atender as solicitações existentes e orientar, da melhor maneira possível e de forma direcionada, o cliente corporativo.  O nosso serviço é fornecer internet de qualidade e aumentar a  velocidade dos seus negócios. Entre em contato e marque uma visita: http://www.acem.net.br/contato - 0800 291 2212 ou 51 4063 7100.

 

 

Área do Cliente

Espaço exclusivo para conferir sua conta e acompanhar seus serviços.

ENTRE EM CONTATO
ATENDIMENTO 24H

0800 291 2212

(51) 4063 7100

Medidor de Velocidade de Internet ACEM