AGENDE ATENDIMENTO


Plataforma join.me permite fazer reuniões gratuitas em vídeo no Slack e no HipChat

18/11/2016

Independentemente do tamanho da sua empresa, pequena, média ou grande, é clara a importância de ter acesso fácil a algum tipo de ferramenta que forneça a comunicação entre os seus funcionários. Em uma variedade de recursos existentes, podemos encontrar o join.me, plataforma de reuniões online da LogMeIn.

A plataforma - join.me – atua com alguns aplicativos no cotidiano empresarial, como o Slack, o HipChat, o Trello, o Google Calendar, o Microsoft Outlook e o Office365.

Na versão gratuita, é permitido que até dez pessoas façam conexão para participar de  reuniões utilizando vídeo, áudio e compartilhamento de tela. Na forma paga, é possível a conexão de 250 participantes.

“Sabemos como é importante permitir aos profissionais usar ferramentas e aplicativos com que estão acostumados. Estamos animados para demonstrar essa integração que promove a colaboração de uma forma ainda mais rápida e fácil. Agora, o join.me pode estar em todos os lugares onde você trabalha”, comentou Craig Daniel, vice-presidente de produtos da join.me.

Além da importância da comunicação eficaz, é necessária que a conexão seja de qualidade, para que não existam imprevistos durante as reuniões, ainda mais se estas estiverem em realização com clientes. A internet dedicada da Acem Telecom é conexão estável, além da  segurança de não haver “surpresas” em momentos indevidos.

Saiba mais: http://www.acem.net.br/internet-para-empresas

Área do Cliente

Espaço exclusivo para conferir sua conta e acompanhar seus serviços.

ENTRE EM CONTATO
ATENDIMENTO 24H

0800 291 2212

(51) 4063 7100

Medidor de Velocidade de Internet ACEM